Resultado da Coleta Missionária 2021

Toda a Igreja é missionária. Em outubro a Igreja no Brasil celebra o "Mês Missionário", momento oportuno de aprofundamento da missão de cada batizado. Como forma de manifestar a responsabilidade de todos os fiéis é realizada a Coleta Missionária, contribuição que ajuda a sustentar as missões no mundo todo.

O Bispo Diocesano, Dom Francisco Agamenilton, comunicou o resultado da coleta agradecendo a todos pela colaboração.

DIOCESE DE RUBIATABA-MOZARLÂNDIA

Dom Francisco Agamenilton Damascena

Agradecemos a vocês por sua participação na Coleta Missionária 2021, ocorrida outubro passado, em todo o Brasil.

Em um mundo marcado pelas divisões e individualismo, este gesto, movido pela fé cristã, é anúncio do Reino de Deus entre nós.

Também é sinal de nossa consciência missionária que nos leva à generosidade para quem ainda não conhece Jesus Cristo.

O valor arrecado em nossa Diocese foi de R$ 14.195,05. Ele foi enviado integralmente para as Pontifícias Obras Missionárias.

Somando as coletas de todas as Dioceses, 80% é enviado à Congregação para Evangelização dos Povos para ajudar a manter 1.050 dioceses mais necessitadas do mundo.

Os 20% ficam no Brasil e mantém os trabalhos das Pontifícias Obras Missionárias.

Mais informações acesse o link https://www.pom.org.br

Deus abençoe a todos.

Nossa Senhora da Glória, rogai por nós.

Dom Francisco Agamenilton Damascena