RCC tem novo Coordenador Diocesano

A Renovação Carismática Católica (RCC) de Rubiataba/Mozarlândia esteve reunida em Rubiataba no dia 05 de Dezembro de 2021 para eleição diocesana para o novo coordenador da RCC. O eleito para o biênio 2022-2023 foi Alcides Braga, do Grupo de Oração Bom Pastor, do município de Rubiataba. Com i início da missão marcada para 01 de Janeiro de 2022.

Dirigindo-se aos coordenadores lembrou que é tempo de perseverar na fé: “Neste novo tempo devemos buscar a unidade dos nossos corações, e assim como os discípulos tomar posse de que a luta é de todos nós. Temos que nos manter firmes e com os olhos sempre no Senhor, pois é dele que vem o socorro e salvação”.

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia e a RCC louva e agradece a Deus pelo sim do nosso irmão Maicon Rocha, há quatro anos à frente da coordenação diocesana.