google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440
 

Rubiataba-Mozarlândia

Diocese de

Pascom do Regional tem nova coordenação


cnbbco.com


No dia 13 de novembro, foi eleita nova coordenação de Pascom do Regional Centro-Oeste, durante reunião on-line com a presença de coordenadores da Pastoral da Comunicação das dioceses que o compõem. A reunião foi conduzida pelo Ir. Diego Joaquim, que estava na coordenação desde 2014. Ele apresentou a programação da Pascom Brasil e também da Pascom do Regional para o ano de 2022. Após votação, foi eleita a nova coordenadora, Talita Salgado, atualmente assessora e coordenadora de comunicação da Arquidiocese de Goiânia, que também já era membro da equipe de coordenação desde 2014. Por convite, foi formada a nova coordenação que conta também com a vice-coordenadora, Polliana Carla, da Arquidiocese de Brasília, e a secretária, Fabiana Costa, da Diocese de Luziânia.


Na ocasião, Ir. Diego falou da alegria do serviço junto à Pastoral da Comunicação ao longo do tempo e que sempre caminhará junto por vocação e missão, uma vez que o carisma da congregação redentorista à qual pertence também é voltado para a comunicação. Ele falou ainda que acredita no crescimento já conquistado e que agora é preciso perseverar.


Segundo a coordenadora, a nova equipe assume com disposição, procurando avançar com base no que já foi conquistado, buscando sempre o diálogo e a proximidade, especialmente com os coordenadores diocesanos, membros de Pascom e responsáveis pela comunicação. O primeiro passo será uma atualização, conhecendo a realidade da comunicação em cada diocese e como o Regional pode auxiliar o crescimento e o desenvolvimento das Pastorais da Comunicação.


Atualmente, o bispo referencial para a comunicação do Regional Centro-Oeste é Dom Levi Bonatto, bispo auxiliar da Arquidiocese de Goiânia. Em nossa Diocese Padre Renato Oliveira é o assessor eclesiástico e Coordenador da Pastoral.

Arquivo