Papa Francisco agradece a Diocese pela coleta para o Óbolo de São Pedro 2020

Em carta endereçada ao bispo, Dom Edgar Peña Parra, da Secretaria de Estado do Vaticano, em nome de Papa Francisco, agradece aos diocesanos de Rubiataba-Mozarlândia pela prova de generosidade e de comunhão com a Igreja Católica ao enviar a coleta do Óbolo de São Pedro realizado em 2020. A soma foi de R$ 7.592,75.

Ademais, transmitiu a bênção apostólica do Santo Padre com as seguintes palavras: “incluindo os oferentes e, com eles, a todos os fiéis da dileta Diocese de Rubiataba-Mozarlândia nas suas preces, o Papa Francisco implora que tal afirmação implícita de boas intenções dê frutos de vida cristã, com confiança no Pai Celeste e serena alegria, ao enviar-lhes a Bênção Apostólica”.

O Óbolo de São Pedro destina-se a ajudar o Papa a contribuir para as suas ofertas de caridade a favor das comunidades necessitadas de auxílio fraterno, permitindo também que seja realizada a missão de anunciar e instaurar o Reino de Deus entre os povos.

Para mais informações, consulte Óbulo de São Pedro