Padre Edivaldo toma posse em Crixás

A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, em Crixás, acolheu seu novo pároco, Padre Edivaldo Batista. A celebração Eucarística de posse aconteceu neste domingo, 14 de fevereiro e foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Francisco Agamenilton.

Durante a celebração, Padre Edivaldo recebeu diversos símbolos que fazem referência a nova missão que assume: as chaves da Igreja, a chave do sacrário, a estola roxa, o óleo do batismo. Dom Agamenilton, ao final do rito de posse apresentou o novo pároco aos seus fiéis que o acolheram de modo fraterno.

Padre Edivaldo assume a Paróquia mais antiga da Diocese no lugar do Monsenhor José Modesto que foi enviado para cooperação missionária com a Arquidiocese de Goiânia.

Tags: