Celebração marcar abertura do Ano Vocacional na Diocese

22 de novembro 2022

Pascom Mozarlândia

No último domingo, dia 20 de novembro, na Solenidade de Nosso Senhor Jesus Cristo Rei do Universo, o bispo diocesano, Dom Agamenilton, celebrou a Santa Missa na Concatedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro (Mozarlândia) as 09h, concelebrara pelo Pe. Lindemberg responsável pela Pastoral Vocacional. A celebração marcou o início em nossa Igreja Particular ao 3º Ano Vocacional da Igreja no Brasil que será celebrado de 20 de novembro de 2022 a 26 de novembro de 2023. A iniciativa comemora os 40 anos do primeiro ano temático dedicado à reflexão, oração e promoção das vocações no país.

Deus nos convida a celebrar, refletir e rezar por todas as vocações. Toda vocação é um chamado e dom de Deus. A iniciativa é sempre d ́Ele. Ele vem ao nosso encontro e nos pede uma resposta. Por isso, com os corações cheios de alegria e fé, peçamos a Deus para que, por meio desta celebração da Abertura Diocesana do 3° Ano Vocacional do Brasil, possa despertar no íntimo de cada um o seu chamado e assim sermos cada vez mais seguidores de sua Palavra.