Chego aqui movido pela fé- Mons. Agamenilton encontra o clero diocesano

Aconteceu neste sábado, 03 de outubro, o primeiro encontro entre o bispo eleito para a Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, Monsenhor Francisco Agamenilton e o clero diocesano. A reunião aconteceu na Cúria Diocesana em Mozarlândia. O encontro foi em tom informal e marcou o primeiro contato do futuro pastor com seus colaboradores.

Monsenhor Agamenilton ouviu um pouco da caminhada de cada sacerdote e contou ao clero um pouco da sua trajetória de vida. Lembrou que é a fé que o moveu a dizer sim a missão recebida da Igreja:

Chego aqui movido pela fé... pela fé aceitei essa missão. É por Ele, com Ele e Nele, sustentado pela intercessão de Nossa Senhora da Glória que venho até vocês.

A Ordenação Episcopal está marcada para o dia 06 de dezembro e o novo bispo tomará posse em Rubiataba, na Catedral Nossa Senhora da Glória, no dia 19 de dezembro. A Santa Missa de posse, que acontecera ás 10h, poderá ser acompanhada pelo fiéis através das Redes Sociais da Diocese e da TV Pai Eterno.