Pascom realiza reunião virtual

A Pastoral de Comunicação (PASCOM) diocesana realizou neste sábado (06) um encontro de formação para os agentes de pastorais das paróquias da Diocese. O encontro, que teve como objetivo estudar o que é Pascom e sua implantação, foi realizado de modo virtual e teve participação de muito leigos que colaboram com a missão da Igreja.

Padre Renato, assessor eclesiástico e coordenador da Pastoral destaca a importância desse momento: Foi uma reunião história, já que pela primeira vez conseguimos reunir aqueles que tem doado seu tempo e trabalho nas paróquias em um ambiente virtual para formação.

Durante a reunião virtual os agentes tiveram oportunidade de trocar ideias e tirar dúvidas sobre o trabalho e missão da comunicação na Igreja.

E preciso lembrar que a Pascom é uma pastoral de integração que existe para servir e ajudar as demais pastorais no serviço de evangelização.