google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 O Espírito Santo não tem barreiras: Encontro de Pentecostes virtual | Diocese de Rubiataba

O Espírito Santo não tem barreiras: Encontro de Pentecostes virtual

06/06/2020

Com o objetivo de gerar a unidade entre a Renovação Carismática Católica da Diocese de Rubiataba / Mozarlândia e levar a todos um genuíno Batismo do Espírito Santo, aconteceu neste Domingo 01 de junho, Festa Litúrgica de Pentecostes, a “Noite de Pentecostes”.

A Live foi idealizada pela coordenação da RCC juntamente com a Paróquia Nossa Senhora da Glória de Rubiataba.

Com o tema "E todos ficaram cheios do Espírito Santo" o encontro virtual seguiu de forma bem carismática com momento de oração e clamor pelo Batismo do Espírito Santo para toda Diocese. O jovem Alan abriu o encontro com um momento de animação e em seguida teve início o louvor. Padre Ricardo Luz Assessor Eclesiástico da RCC ressaltou a importância do Espírito Santo em nossas vidas. O Coordenador do Ministério Universidades Renovadas, Carlos Eduardo realizou-se um momento de clamor do Espírito Santo juntamente com o Coordenador Diocesano, Maicon Vasconcelos.

O momento teve participação do  Ministério Mensageiros do Espírito de Rubiataba e do Coordenador Estadual do Ministério Universidades Renovadas da RCC GOIÁS Lucas Rodrigues Alvarenga.

Colaboração: Pascom Catedral