google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Padre Diomar assume a Paróquia de Faina | Diocese de Rubiataba

Padre Diomar assume a Paróquia de Faina

07/02/2020

A Paróquia de Nossa Senhora da Penha, na cidade de Faina, acolheu neste sábado (01 de fevereiro) seu novo Administrador Paroquial, Padre Diomar Xavier. A Celebração Eucarística foi presidida pelo Administrador Diocesano, Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota e teve participação de diversos sacerdotes diocesanos, religiosas e numeroso povo de Deus vindo das diversas comunidades da paróquia.

Monsenhor Vanildo destacou a importância da missão do sacerdote à frente de uma comunidade como o pastor de almas que governa, educa e santifica. Padre Diomar, por sua vez, ao dirigir-se a seus paroquianos manifestou sua gratidão a Deus por estar de volta a sua diocese e poder servir na paróquia de Faina.