google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 “Vocações são resposta de Deus a um povo que reza“ - Mensagem do Administrador Diocesano | Diocese de Rubiataba

"Vocações são resposta de Deus a um povo que reza" - Mensagem do Administrador Diocesano

28/08/2019

A messe é grande, mas os trabalhadores sã poucos. Pedi, pois, ao dono da messe que envie trabalhadores para a sua colheita” Mt 9,37-38

Assumi no dia 04 de junho o ofício de Administrador Diocesano da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia, enquanto a Sé estiver vacante. Quero continuar o trabalho iniciado por Dom Adair José Guimarães, em especial na promoção vocacional. No processo formativo temos hoje 09 seminaristas, 01 diácono e 02 postulantes. Todo esse trabalho só foi possível porque você colaborou; queremos continuar contando com você.

Toda a Diocese tem conhecimento desse projeto dos mantenedores dos seminaristas e postulantes através da OVD (Obra das Vocações Diocesanas). Louvo e agradeço a você por esta consciência vocacional. Temos necessidade de sacerdotes e religiosas em nossas paróquias e comunidades, mas, como oferecer sacerdotes e religiosas a estas comunidades se não temos quem reza pedindo operários para a messe e quem os mantém na formação?

“Vocações são respostas de Deus a um povo que reza”. Vamos continuar a nossa caminhada de fé, rezando, valorizando os nossos agentes de pastoral, devolvendo o Dízimo e colaborando generosamente com a OVD, para que filhos e filhas de nossa diocese, que manifestem desejo de aprofundar sua vocação, sejam acolhidos por nossa diocese e que sejamos uma Igreja missionária e servidora.

Desde já os meus sinceros agradecimentos por essa decisão em fazer parte dos nossos colaboradores na formação dos seminaristas e postulantes.

Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota

Administrador Diocesano

Colabore com a OVD: seja sócio fiel! Clique aqui e saiba mais.