Diocese celebra sua Padroeira

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia celebrou no último dia 15 de agosto a festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Glória. A celebração solene aconteceu na Catedral Diocesana e foi presidida por Dom José Carlos de Oliveira, bispo emérito e concelebrada pelo Administrador Diocesano, Monsenhor Vanildo Fernandes da Mota e pelos padres Divino Eterno, Sebastião Romário e Eugênio Marques.

Em preparação para a solenidade, a paróquia realizou a novena que teve como tema “Nossa Senhora da Glória, Mãe da Igreja e nossa Mãe”. Foram dias intensos de oração e celebração com a participação de grande número de fiéis. Após a Santa Missa os devotos tomaram as ruas em procissão pedindo a intercessão de Nossa Senhora para toda cidade e diocese.