google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 JNA: Missão e evangelização nas praias de Aruanã | Diocese de Rubiataba

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO

Rubiataba-Mozarlândia

JNA: Missão e evangelização nas praias de Aruanã

31/07/2019

A Paróquia Nossa Senhora do Rosário, na cidade de Aruanã, acolheu mais uma vez os jovens participantes do Jesus no Araguaia, evento que aconteceu entre os dias 25 e 28 de julho.

 

O Jesus no Araguaia é um projeto missionário do Ministério Jovem da Renovação Carismática do Estado de Goiás. A evangelização tem o objetivo de alcançar moradores e turistas das cidades de Aruanã e Aragarças, à beira do Rio Araguaia onde acontece a missão.

Os locais de evangelização são casas, hospitais, presídios, asilos, comércio, ruas e até mesmo na praia. Além da evangelização, os jovens também estão inseridos em um ambiente de fraternidade e convívio. Participam de missas diárias, formação, momento de recreação na praia, show, noite carismática. E em relação a hospedagem, os jovens ficam em casas de famílias, e em escolas.

 

Neste ano o JNA chega a sua 7ª edição. Como Sentinelas da Manhã, os jovens levão o batismo do Espírito Santo em cidades que são comumente conhecidas por festas seculares. Sendo assim, o Jesus no Araguaia acontece em alta temporada de férias justamente para a evangelização alcançar tais públicos. A acolhida nas cidades é um bom exemplo de como esta missão tem resultado efeitos positivos para as comunidades alcançadas.

 

Texto: Ministério Jovem, RCC

Please reload

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags