google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Mensagem de Dom Adair ao povo de Deus | Diocese de Rubiataba

Mensagem de Dom Adair ao povo de Deus

27/02/2019

Dom Adair José Guimarães

Administrador Apostólico

Comunicado ao Povo de Deus da Diocese de Rubiataba e Mozarlândia

Amados irmãos e irmãs,

“Fiat voluntas tua”!

“Velai sobre o rebanho de Deus que vos é confiado” (1Pd 5,2). No dia 27 de fevereiro de 2008 transmiti a vocês uma mensagem comunicando minha nomeação para pastorear esta amada Diocese de Rubiataba e Mozarlândia. Hoje, passados exatamente 11 (onze) anos dirijo-lhes novamente para comunicar que o Santo Padre, o Papa Francisco, transferiu-me para a Diocese de Formosa, Goiás.

Agradeço imensamente a todos, desde as crianças até aos idosos, pelo carinho, estima e acolhida. Foram anos de aprendizado e de grandes experiências do Amor de Deus. Levarei comigo as boas lembranças, já imortalizadas dentro de minha alma.

Agradeço ternamente ao Povo de Deus, aos sacerdotes, às religiosas e consagradas, aos seminaristas e às lideranças pastorais pela colaboração, convivência e serviços conjuntos. Deus os recompense por tudo. Peço perdão pelas vezes que não respondi às exigências conforme esperavam. Deus e a Santíssima Virgem foram meu sustento e amparo na missão com vocês.

Os cristãos não se despedem, dizem até breve. Estamos a caminho do céu, onde unidos no Mistério do Eterno Deus haveremos de conviver para todo o sempre. Muito obrigado por tudo! Estaremos sempre unidos no altar da Eucaristia pois o Senhor Jesus nos uniu para sempre.

Peço a todos que orem por minha nova missão e suas exigências para que eu possa fazer a vontade de Deus. Rezem também pelo novo Bispo que há de chegar e dar continuidade à caminhada desta amada Igreja Diocesana.

Que a Santíssima Virgem Maria, a Senhora da Glória, nossa excelsa Padroeira, interceda por todos nas suas atividades familiares e pastorais e pela Diocese sobremaneira neste tempo de vacância. Com imorredoura gratidão a todos, abraço-os em Cristo e Nossa Senhora.

Mozarlândia – Goiás, 27 de fevereiro de 2019

Dom Adair José Guimarães