google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Forania Nossa Senhora da Guia realiza encontro de Música Litúrgica | Diocese de Rubiataba

Forania Nossa Senhora da Guia realiza encontro de Música Litúrgica

15/02/2019

A Forania Nossa Senhora da Guia realizou neste sábado, 09 de fevereiro, um encontro para os agentes de pastoral do canto litúrgico. O encontro foi um momento propício para formação e troca de experiências.

A Paróquia de Santa Luzia, em Matrinchã, acolheu e preparou a formação ministrada pelo Padre João Paulo, que destacou a unidade da forania para colocar em prática as propostas da assembleia realizada no final do ano passado.

O momento de formação contou com a presença de membros de diversos grupos de canto das paróquia de Matrinchã, Aruanã, Faina e Araguapaz. Foi um momento de encontro, troca de experiências e formação técnica. Muitos participaram pela primeira vez de um encontro de firmação sobre o tema.

Rezemos sempre pelos nossos ministros de música, para que, com simplicidade e humildade ajudem a levar sempre a Palavra de Deus.