Profissão Perpétua da Irmã Neuza

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia e Fraternidade Diocesana Mãe de Deus convidam para a Santa Missa na qual a Irmã Neuza Vieira Gonçalves fará a Profissão Perpétua.

A Vida Religiosa consagrada segue os passos de Jesus pobre, casto e obediente. Por isso, após um tempo de formação e discernimento dentro de uma congregação ou instituto de vida consagrada quem está no caminho de seguimento faz, de forma solene, os seus votos: ou seja, promete perante Deus e a Igreja seguir a Jesus guardando a castidade, vivendo a obediência e uma vida de simplicidade e pobreza.

São esses os votos que Irmã Neuza fará no próximo dia 01 de Janeiro, Solenidade de Maria Mãe de Deus. A celebração acontecerá na Catedral Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, às 19h30min.