google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Força Para Viver: 28 anos de encontro com Cristo | Diocese de Rubiataba

Força Para Viver: 28 anos de encontro com Cristo

20/09/2018

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória de Rubiataba e o Grupo de Oração Jovem realizaram o XXVIII Força Para Viver. O encontro realizado nos dias 14, 15 e 16 de setembro contou com a participação de mais de 500 jovens das mais diversas paróquias da diocese.

Com a presença de Thiago Tomé, da Comunidade Canção Nova e Daniela da Comunidade Obra de Maria, os jovens foram convidados a adentrar ao coração misericordioso do Pai com o Lema:   "Eis que estou à porta e bato".

A Solene celebração Eucarística presidida pelo Pároco da Catedral, Monsenhor Vanildo, marcou a abertura do encontro. O Pároco acolheu os jovens participantes destacando a beleza da cruz de Cristo que nos convida a uma experiência de mergulhar no amor de Deus.

Além dos momentos de palestras, os jovens da “Geração Força para Viver” prepararam momentos de teatro e animação que levantaram o público do evento. As congregações montaram espaços vocacionais para ajudar no discernimento dos que se sentem chamados para o caminho de consagração vocacional.

Anúncio da JDJ

No domingo, 16, Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano presidiu a Santa Missa de encerramento do encontro e anunciou a mudança da sede da próxima Jornada Diocesana da Juventude, marcada para cidade de Nova Crixás, mas que agora terá como sede Paróquia Santa Luzia, em Matrinchã na Forania Nossa Senhora da Guia. O motivo da mudança se deve ao fato de que no próximo ano a paróquia completará 25 anos de história.