google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Prefeito da Congregação para o Clero envia carta para o dia de Santificação. | Diocese de Rubiataba

Prefeito da Congregação para o Clero envia carta para o dia de Santificação.

05/06/2018

Todos os anos, na Solenidade do Sagrado Coração de Jesus, acontece a Jornada de Oração pela Santificação do Clero. Nas palavras do Cardeal Beniamino Stella - Prefeito da PONTIFÍCIA Congregação para o Clero - em carta enviada aos sacerdotes, este é dia "oferece uma ocasião para pararmos  diante da presença do Senhor, para renovar a memória do nosso encontro com Ele e, assim, revigorar a nossa missão a serviço do povo de Deus".

O encontro é marcado por uma manhã de oração e reflexão diante de Jesus Sacramentado. Este ano, o Dia de Oração pela Santificação do Clero acontece na Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, no dia 08 de junho.

Confira a carta completa e programação aqui

Tags: