google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Começa a articulação para a SNF | Diocese de Rubiataba

Começa a articulação para a SNF

13/05/2018

Entre os dias 12 e 18 de agosto de 2018 será celebrada em todo o Brasil a Semana Nacional da Família, evento promovido pela Comissão Nacional da Pastoral Familiar (CNPF) e Comissão Episcopal Pastoral para a Vida e a Família, da CNBB, que tem como tema “O Evangelho da Família, alegria para o mundo”, mesmo tema do IX Encontro Mundial das Famílias com o Papa Francisco, que acontece em Dublim, Irlanda, em agosto. Portanto, devemos nos preparar para viver intensamente a alegria que os eventos proporcionarão.

A Diocese de Rubiataba e Mozarlândia já iniciou os preparativos para a realização da SNF. No último dia 08 de maio aconteceu a primeira reunião para preparação da Semana Nacional da Família (SNF), que este ano acontece na Diocese de 12 a 18 de agosto. O encontro, que aconteceu na Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, foi organizado pela Ir. Divina e Monsenhor José Modesto e contou, além do clero, com representantes das equipes de liturgia e Pastoral Familiar de todas as comunidades paroquiais.

Desde 1996 a Semana da Família movimenta a Diocese e é um dos maiores trabalhos de evangelização, sobretudo das famílias. Cada paróquia tem uma programação especial para celebrar esse grande dom de Deus: a família. Fique atento a programação da sua paróquia e participe.