Caiçara acolhe Irmãs Salvistas

A comunidade Nossa Senhora da Guia, no Distrito do Caiçara, acolheu neste sábado (21), as Irmãs Rosicléia e Vitória da Cruz, Religiosas Salvistas que iniciaram uma experiência de missão junto à comunidade.

A celebração teve início com uma carreata conduzindo as irmãs desde a cidade de Faina até o Caiçara, onde foram acolhidas pela comunidade local. Na Santa Missa, Dom Adair José Guimarães destacou a importância do trabalho das Religiosas junto da comunidade como sinal da presença e do amor de Deus.

Padre Ricardo Campos, Pároco da Paróquia Nossa Senhora da Penha de Faina, destacou que a presença das irmãs é um grande presente para toda paróquia. Em nome da Forania de Araguapaz, Padre Renato Oliveira acolheu as irmãs chamando atenção para o fato da união que as paróquias e comunidades vivem neste momento e como é importante a presença das religiosas para somar forças na evangelização. A Superiora geral, Irmã Juliana, agradeceu a acolhida da comunidade e colocou a vida e a consagração das irmãs à serviço de todos.

Após a celebração as Religiosas e comunidade foram acolhidas com um jantar de celebração.

Tags: