Sete dias de oração no Cerco de Jericó em Aruanã

Aconteceu na Paróquia de Nossa Senhora do Rosário de Aruanã o Cerco de Jericó, sete dias intensos de oração suplicando a Deus pelas famílias, pelas pastorais e pelas necessidades da Igreja no mundo todo.

A proposta do Cerco foi lançada pelo Diácono Lucas e agradou a comunidade. Todos os dias, às 20h, houve Missa e Bênção Especial com o Santíssimo. A Santa Missa de abertura (06), foi presidida pelo Monsenhor Vanildo, Vigário Geral e pároco da Catedral. Durante os sete dias, com o rosário nas mãos, os fiéis adoradores puderam rezar, clamar e adorar o Santíssimo Sacramento que permanecia exposto durante todo o dia. A cada dia, pedidos e mais pedidos eram deixados numa arca que foi colocada no altar especialmente preparado para acolher as preces dos fiéis, na certeza de serem atendidos.

A celebração de encerramento foi presidida pelo Padre Renato Oliveira, vigário forâneo. Após a Santa Missa, toda comunidade foi convidada a acompanhar o Santíssimo Sacramento em uma procissão em volta da Igreja. Na porta central, diante da imagem de São Miguel Arcanjo, os pedidos e as intensões dos fiéis foram queimadas.

Conheça mais sobre a paróquia aqui.