Acampamentos movimentam o carnaval na diocese

Carnaval é tempo de festa e de alegria! Isso todo mundo sabe. Mas o que muita gente ainda não descobriu é que há dois tipos de alegrias no carnaval: aquela que acaba na manhã de quarta-feira de cinzas com o fim da folia, e aquela que não se acaba jamais.

Muitos jovens optaram por esse segundo caminho e nesses dias de folia fizeram uma experiência aprofundada de Deus nos acampamentos de oração espalhados pela Diocese. Foram momentos de muita alegria, música, festa, mas também de oração adoração e louvor.

Os encontros aconteceram em Rubiataba, Nova América, Matrinchã, Mozarlândia, Uirapuru. Como não há idade certa para se começar a louvar o Senhor, outra galerinha que deu um show de alegria foram os adolescentes que participaram do AdoleSanto, o Acampamento de Adolescentes organizado pela Paróquia Jesus Bom Pastor. A energia dos adolescentes foi contagiante!

Essa é uma alegria que nunca tem fim, pois vem de Deus e não acaba jamais! Quem não aproveitou este ano já pode ir se programando que ano que vem tem mais!