google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Que este tempo favorável nos estimule no caminho da santidade - Mensagem de Dom Adair | Diocese de Rubiataba

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO

Rubiataba-Mozarlândia

Que este tempo favorável nos estimule no caminho da santidade - Mensagem de Dom Adair

15/02/2018

 

 

Amada Família Diocesana, membros do clero, religiosas e consagradas, seminaristas, lideranças leigas, benfeitores, povo de Deus e irmãos e irmãs que nos acompanham com suas valiosas orações de longe e de perto, Salve Maria, a Virgem Dolorosa!

 

“Oxalá ouvísseis hoje a sua voz: não fecheis os corações
 como em Meriba!”
(Sl 94, 8).

 

Iniciamos com a celebração desta quarta feira de cinzas nosso itinerário de fé e conversão em preparação à Páscoa do Senhor Jesus. Desejo a todos um laborioso empenho pessoal pela conversão e um abençoado apostolado em favor do anúncio da misericórdia de Jesus que veio no salvar. Abramos nossos corações ao Amor de Deus!

 

Com estima desejo cumprimentar a todos os catecúmenos que se preparam intensamente através dos escrutínios nos domingos da quaresma para receberem na noite santa os Sacramentos da Iniciação Cristã, a saber: o Batismo, a Crisma e a Eucaristia. Quanta felicidade nos seus corações por esperar com ânsia pelo dia mais feliz da vida de vocês, o dia do Santo Batismo. Que esta singular Graça Divina os acompanhe por toda a vida e lhes assegure a graça da salvação eterna.

 

Que este tempo favorável nos estimule no caminho da santidade e da total entrega a Nosso Senhor Jesus Cristo. Que seja um tempo especial para pedir e dar o perdão que vem do alto. Sejamos abertos a vivermos o convite favorável da liturgia para uma vivência profunda e humilde, renunciando a tudo que nos afasta do bem e da luz de Nosso Senhor. Não seja esta quaresma mais um tempo litúrgico que passa em nossas vidas, mas que seja como se fosse a primeira e a última vez a celebrá-la.

 

Rezemos pela superação da violência em nosso País e pelos cristãos que estão sendo perseguidos e mortos no oriente e em diversos lugares do mundo. Que a prática do jejum, da esmola, da penitência e da oração intensa nos ajude a viver bem nossa estima e afeto pelas coisas santas, “sempre antigas e sempre novas”. Feliz e santa quaresma para todos vocês.

 

Contem com minhas orações de gratidão pela dedicação de todos ao serviço do Reino nessa porção do Povo de Deus de Rubiataba e Mozarlândia.

 

Dom Adair José Guimarães
Bispo Diocesano

 

 

Please reload

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload