google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Padre Edivaldo toma posse em Nova Crixás. | Diocese de Rubiataba

Padre Edivaldo toma posse em Nova Crixás.

08/02/2018

A Paróquia Santo Antônio, de Nova Crixás, acolheu neste domingo, 04 de fevereiro seu novo pároco, Padre Edivaldo Batista. A celebração foi presidida pelo bispo diocesano, Dom Adair José Guimarães e participada por grande número de fiéis.

Durante a celebração, o novo pároco fez sua profissão de fé e juramento de fidelidade, conforme indica o ritual de posse. Recebeu também das mãos do bispo os sinais da missão: chave da Igreja e do sacrário, pia batismal e estola da confissão.

Na sua homilia, Dom Adair lembrou a missão do pároco a frente de uma comunidade como o pastor que ajuda a conduzir o rebanho de Cristo. Padre Edivaldo, ao final da celebração, manifestou sua alegria com a nova missão.

A cidade de Nova Crixás será sede este ano da Jornada Diocesana da Juventude, que acontece em maio.