Pe. Renato Oliveira toma posse em Araguapaz

No último sábado, 20 de Janeiro, a Paróquia Nossa Senhora da Guia acolheu seu novo pároco, Padre Renato Oliveira, que exercia seu ministério como vigário na Catedral Nossa Senhora da Glória em Rubiataba. O novo pároco foi acolhido no cruzeiro da cidade pelo bispo diocesano, padres, seminaristas, familiares e o povo de Deus a ele confiado. Após uma bela acolhida prepara pelos seminaristas Matheus de Jesus e Thassyo, seguiram todos em uma bela procissão pelas ruas da cidade em direção à Igreja Matriz, onde aconteceu a Celebração Eucarística de posse do novo pároco.

Ao final da celebração, Padre Renato agradeceu a todos que o acolheram em todo o tempo que passou como vigário na Catedral. Agradeceu também a duas figuras que são exemplo em nossa diocese, Mons. Vanildo e Padre Joaquim José (Quincas), que tanto contribuiu para o seu crescimento enquanto Padre.

Padre Renato como pároco, também exercerá ofício de Vigário Forâneo (Forania Nossa Senhora da Guia), além de ser o assessor da Pastoral da Comunicação na diocese.

Rezemos pelas vocações sacerdotais e religiosas da nossa diocese, em especial ao Padre Renato que abraça mais uma missão em seu ministério.

Confira as fotos clicando aqui.