Natal Solidário: 15 anos de amor e serviço

A Paróquia de Nossa Senhora da Glória de Rubiataba, juntamente com outras entidades da cidade realizaram pelo 15º ano a "Campanha Natal Solidário" arrecadando alimentos para 300 cestas básicas destinadas ao natal de famílias carentes.

O trabalho movimentou a cidade com o arrastão de coleta de alimentos envolvendo as pastorais, Secretaria da Educação, Prefeitura Municipal, Associação Comercial e diversas entidades que se uniram num gesto de solidariedade e amor aos mais necessitados. A Sociedade de São Vicente de Paulo ficou responsável pela visita e seleção das famílias e pela organização do banco de dados que estará, a partir de agora, disponível para as entidades que atendem as famílias carentes de Rubiataba.

Para o Monsenhor Vanildo, pároco da Catedral e coordenador do trabalho o principal destaque é a alegria: "nosso mutirão foi muito bom, envolvendo muitas entidades. Os voluntários estavam felizes. As pessoas que podiam também estavam felizes em doar".

As famílias contempladas receberam as cestas com a visita da equipe de trabalho.