Cristo é Show

A Renovação Carismática Católica da Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, realizou a 11ª edição do Cristo é Show no sábado, 02 de dezembro.

O encontro foi marcado por muito louvor, animação e música, com a participação da Cantora Helen e o Ministério Mensageiros do Espírito, de Rubiataba. Padre Renato Oliveira conduziu o momento de pregação sobre o tema do encontro: "Eis que estou à porta e bato".

Padre Renato, em sua reflexão, lembrou que Deus conduz a história da humanidade e que nós devemos confiar sempre em seus caminhos, pois Ele, Deus eterno e misericordioso, nunca se cansa de bater às portas do coração do homem de todos os tempos. Lembrou ainda que os caminhos de Deus não são como os caminhos do homem: Deus nunca nos dá o que queremos, mas aquilo que necessitamos e no tempo certo.

Momento forte e bonito, a adoração foi o ponto mais alto do encontro levando os participantes a uma experiência profunda de oração.