google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Araguapaz se prepara para o 11º Cristo é Show | Diocese de Rubiataba

Araguapaz se prepara para o 11º Cristo é Show

28/11/2017

A Renovação Carismática Católica e Paróquia Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, se prepara para a 11º edição do Cristo é Show, evento que acontece no próximo dia 02 de dezembro, a partir das 20h30, no salão dos Vicentinos.

O encontro teve início no ano de 2006, através dos coordenadores João Cassimiro e Beatriz, Wesley Mendonça e Grupo de Oração Amor do Pai e desde então tem proporcionado este tempo de graça e evangelização, buscando a conversão e o conhecimento das famílias, jovens, crianças e adolescentes, permitindo-lhes irem ao  encontro de Nosso Senhor Jesus Cristo.

O encontro tem fins sociais no recolhimento de alimentos para doações de cestas básicas as famílias carentes do município.

Este ano o tema escolhido é "Eis que estou à porta e bato" (Ap 3,20),  e segundo a equipe de organização é "uma reflexão sobre  nossa realidade humana e a vontade de Jesus em entrar nas nossas vidas e nossos corações, e partilhar conosco das alegrias e batalhas frequentes, mas com fé na vitória que vem de Deus".