google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Tem início a festa da Comunidade de Auriverde | Diocese de Rubiataba

Tem início a festa da Comunidade de Auriverde

23/11/2017

A Comunidade de Auriverde está em festa, celebrando sua padroeira Nossa Senhora das Graças. As celebrações tiveram início no sábado (18) com a participação dos jovens do Grupo de Oração Força Para Viver, de Rubiataba, que promoveram, juntamente com o grupo Guerreiros da Fé, uma tarde de oração e louvor.

A Santa Missa de abertura da novena foi presidida pelo Padre Renato Oliveira, de Rubiataba que lembrou, na sua reflexão, que Maria foi preparada por Deus para acolher em seu ventre a semente do Verbo eterno e, pela sua obediência pôs fim a desobediência de Eva.

Um dos momentos mais marcantes foi a entrada da imagem de Nossa Senhora das Graças que foi restaurada recentemente e no primeiro dia da novena foi apresentada novamente a comunidade.

A parte social contou com uma noite especial: o “The Voice Auriverde”, que contou com apresentações musicais de diversos cantores da comunidade.

March 18, 2020