RCC elege novo coordenador diocesano

A Renovação Carismática Católica da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia esteve reunida no último final de semana (18 e 19) em Assembleia Diocesana.

O encontro aconteceu em Rubiataba e contou com a participação de membros de coordenação dos grupos de oração das paróquias. Na oportunidade, os coordenadores fizeram avaliação da caminhada e assumiram, a partir da fala do Bispo Diocesano, o desejo da Igreja de evangelizar principalmente as periferias humanas, físicas e existenciais.

A assembleia escolheu também o novo coordenador diocesano, o jovem Maicon Rocha de Vasconcelos, da cidade de Araguapaz, que assume a missão a partir do próximo ano.

Estiveram presentes o Bispo Diocesano, Dom Adair José Guimarães e Vicente Machado, da coordenação estadual.