Mundo Novo realiza congresso de casais.

A Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Mundo Novo, realizou no domingo, 05 de novembro, o I Congresso de Casais com o tema "Como posso ser família na alegria da boa notícia".

O encontro, que contou com 75 casais teve a participação do casal Almir e Consuelo que conduziram as reflexões sobre o valor da família e o amor conjugal na relação matrimonial. Aberto para os casais de segunda união ou que se preparam para a recepção do sacramento, foi um momento de enriquecimento e troca de experiências para os participantes.

Padre Ricardo, pároco da cidade, diz que a “iniciativa é um incentivo para que mais comunidades paroquiais possam realizar o congresso que tem feito um bem imenso as famílias da comunidade”.