google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 PPI avalia caminhada e planeja atividades | Diocese de Rubiataba

PPI avalia caminhada e planeja atividades

31/10/2017

Aconteceu neste domingo, 29, a Assembleia Diocesana da PPI (Pastoral da Pessoa Idosa). Foi um momento propício para estudos, comunicados da Coordenação Estadual, avaliação da caminhada: avanços, as conquistas, os desafios, dificuldade e planejamento para 2018.

Participaram do encontro representantes das paróquias de Mundo Novo, Mozarlândia, Crixas, Paróquia de Jesus Bom Pastor, e Paróquia Nossa Senhora da Gloria, além da coordenadora diocesana, Irmã Edeltrudes e Padre Divino Eterno, que acompanha a pastoral. O encontro terminou com a Santa Missa de Ação de graças pelos trabalhos realizados.

A Pastoral da Pessoa Idosa tem por objetivo assegurar a dignidade e a valorização integral das pessoas idosas, através da promoção humana e espiritual, respeitando seus direitos, num processo educativo de formação continuada destas, de suas famílias e de suas comunidades, sem distinção de raça, cor, profissão, nacionalidade, sexo, credo religioso ou político, para que as famílias e as comunidades possam conviver respeitosamente com as pessoas idosas, protagonistas de sua auto-realização, por meio de diversas atividades.

Conheça mais sobre a PPI aqui.