Forania Nossa Senhora da Glória avalia caminhada

Aconteceu no sábado, 28, a Assembleia da Forania Nossa Senhora da Glória, que é composta pelas paróquias Nossa Senhora da Gloria e Jesus Bom Pastor de Rubiataba, Maria Mãe da Igreja de Nova América, Nossa Senhora de Fátima de Waldelândia e Imaculada Conceição de Morro Agudo.

O momento foi de estudo e avaliação da caminhada paroquial e diocesana. O Documento 107 da CNBB sobre a Iniciação à vida Cristã foi a base para a reflexão sobre o andamento da pastoral de conjunto, lembrando que o processo de encontro com Cristo não é parte somente da catequese, mas uma responsabilidade de toda Igreja.

O momento de partilha de grupos e avaliação teve como referência os caminhos propostos pela Assembleia Diocesana de 2015. Na oportunidade, as paróquias avaliaram os passos dados e traçaram meios para avançar ainda mais na caminhada eclesial.