google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Ano Vocacional Mariano é tema da 8ª Romaria dos Catequistas a Trindade | Diocese de Rubiataba

Ano Vocacional Mariano é tema da 8ª Romaria dos Catequistas a Trindade

10/08/2017

No próximo dia 20 de agosto, a Pastoral Bíblico-Catequética, do Regional Centro-Oeste da CNBB (Goiás e Distrito Federal) realiza a 8ª Romaria dos Catequistas ao Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade. Neste ano, o tema está em sintonia com o Ano Vocacional Mariano Regional, cujo lema é “A exemplo de Maria, discípulos missionários”.

A romaria terá início no Portal da Fé, por volta das 6h da manhã. A partir dali os catequistas seguem até o Santuário Basílica, em Trindade, onde participarão da missa que será presidida pelo bispo de Goiás e referencial da Pastoral Bíblico-Catequética, Dom Eugênio Rixen, às 8h. Logo após, todos se confraternizarão no ginásio de esportes próximo ao santuário. A animação será feita desde o início da romaria pela cantora Adriana Melo.

Todos os catequistas das dioceses do regional são convidados a participar da romaria que, conforme a coordenação da Pastoral Bíblico-Catequética é um momento de encontro, conhecimento mútuo e fonte de renovação pessoal na fé.