google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Vamos rezar com o Papa | Diocese de Rubiataba

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO

Rubiataba-Mozarlândia

Vamos rezar com o Papa

05/08/2017

 

m violino, um saxofone, um violão, um piano e outros instrumentos musicais de diferentes partes do mundo juntam-se na edição de agosto do vídeo em que o Papa expressa sua intenção de oração mensal. Nesta oportunidade, ele destaca a importância do trabalho dos artistas como um modo de transmitir alegria, e o faz através de um vídeo em que a música e a paisagem são as protagonistas.

 

“As artes expressam a beleza da fé e proclamam a mensagem da grandeza da criação de Deus”, explicou o Sumo Pontífice. “Por isso, quando admiramos uma obra de arte ou uma maravilha da natureza, descobrimos como cada coisa nos fala d’Ele e de seu amor”, afirmou.

 

Além de ressaltar o valor da obra criadora de Deus, as imagens transmitem a tranquilidade de uma paisagem e o fervor de uma bailarina em meio à cidade, faz-se um claro chamado ao comprometimento com o cuidado e a proteção desse legado. Em setembro de 2016, no Dia de Oração pelo Cuidado da Criação, o Papa propôs a todos os fiéis a renovação da adesão pessoal à própria vocação de custodiá-la.

 

Please reload

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags