google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Até Jesus foi para o Araguaia nessas férias! | Diocese de Rubiataba

Até Jesus foi para o Araguaia nessas férias!

20/07/2017

Jovens de todo estado de Goiás se encontraram em Aruanã entre os dias 13 e 16 de julho para levar o nome de Jesus, nas praias, hospitais, presídio, tribos e nas casas da comunidade, fazendo arrastões batendo de porta em porta e levando o Evangelho.

O Jesus no Araguaia é um projeto missionário do Ministério Jovem da Renovação Carismática do Estado de Goiás. A evangelização tem o objetivo de alcançar moradores e turistas das cidades de Aruanã e Aragarças, à beira do Rio Araguaia onde acontece a missão. Além da evangelização, os jovens também estão inseridos em um ambiente de fraternidade e convívio. Participam de missas diárias, formação, momento de recreação na praia, show, noite carismática.

Foram 4 dias de evangelização. Como Sentinelas da Manhã, os jovens levaram o batismo do Espírito Santo para a cidade de Aruanã, que comumente é conhecida por grande fluxo de turistas nas férias de julho. Sendo assim, o Jesus no Araguaia acontece na alta temporada de férias justamente para a evangelização alcançar tais públicos. A acolhida na cidade é um bom exemplo de como esta missão tem resultado efeitos positivos para as comunidades alcançadas.