Celebração de admissão e leitorato marcam a vida de seminaristas

Na tarde de sexta-feira (14), na Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano, presidiu solenemente a celebração de Vésperas com a Admissão às Ordens Sacras do seminarista Bruno Maria e instituição no Ministérios de Leitor do seminarista Ítalo Breno.

A celebração de admissão e leitorato coroam de forma simples e singela as etapas da vida vocacional dos jovens seminaristas marcando a perseverança do caminho de discernimento vocacional dos futuros sacerdotes.

Supliquemos a Jesus Bom Pastor que toque o coração de mais jovens para que respondam com generosidade ao chamado de Deus, pedindo sempre que o Senhor mande bons e mais operários à messe.