google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Fé e devoção na Romaria da Diocese ao Pai Eterno | Diocese de Rubiataba

© 2014 por PASCOM RuMo. Resiolli/WIX.com

Tel - (62)3348-6187

dioceserumo@hotmail.com

Rua João Paulo II, Q. 08, L. 06 St Camões 

76700-000 Mozarlândia/GO

Rubiataba-Mozarlândia

Fé e devoção na Romaria da Diocese ao Pai Eterno

30/06/2017

Fé e devoção marcaram a primeira Romaria da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia ao Santuário do Divino Pai Eterno, em Trindade.

 

 

Todos os anos milhares de fiéis se dirigem à cidade de Trindade para a celebração da Festa do Divino Pai Eterno. São tantas histórias de luta e de fé: muitos caminham dezenas de quilômetros em direção a Capital da Fé de Goiás. 

 

Todos os anos, a Rodovia dos Romeiros - trecho que liga o trevo de Goiânia a entrada da cidade de Trindade - se transforma em um grande "formigueiro" humano com uma multidão caminhando dia e noite numa bonita experiência de fé e amor. No meio desses milhares de peregrinos, estão, todos os anos, muitos filhos e filhas da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia.

 

No entanto, este ano, para muitos desses fiéis da Diocese a caminhada foi ainda mais especial com a I Romaria Diocesana ao Santuário do Pai Eterno. A peregrinação foi organizada pelo Terço dos Homens e Terço das Mulheres da Paróquia Nossa Senhora da Glória de Rubiataba e aconteceu na noite de quinta-feira (29). Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano, esteve presente na Romaria acompanhando os peregrinos e celebrando a Santa Missa no Santuário Basílica.

 

A Festa do Divino Pai Eterno termina no próximo domingo, como a celebração solene da Santa Missa. 

Tags:

Please reload

October 29, 2019

Please reload

Arquivo
Please reload

Tags