google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Araguapaz festeja sua padroeira | Diocese de Rubiataba

Araguapaz festeja sua padroeira

30/05/2017

A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, encerrou no domingo (28) a tradicional festa da padroeira. Os festejos tiveram início na noite do dia 19 de maio, com a celebração eucarística presidida pelo bispo diocesano, Dom Adair José Guimarães.

Todos os anos a cidade de Araguapaz, no mês de Maio fica movimentada com a festa da padroeira. Os dias de festa foram marcados pela oração do Santo Terço, celebração da Santa Missa e logo após a animada parte social, com comidas típicas, leilões e muita música.

A celebração de encerramento foi presidida por Dom José Carlos de Oliveira, bispo emérito da Diocese de Rubiataba-Mozarlândia. Momento marcante foi a coroação da imagem de Nossa Senhora da Guia com as crianças e a procissão pelas ruas da cidade.