Paróquia de Araguapaz em festa

A Paróquia de Nossa Senhora da Guia, em Araguapaz, está em festa. Começa hoje (19) a Festa em Louvor a Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade. A novena terá como tema "Com Maria, guardemos a criação" e o lema inspirado nas bodas de Caná: "fazei tudo o que Ele vos disser" (Jo 2,4).

A programação inclui Exposição do Santíssimo Sacramento a partir das 18h, atendimento de confissões e às 19h30 min tem início a Santa Missa. A abertura solene da Festa será presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Adair José Guimarães. Todos os dias, após a celebração, tem início a parte social na praça da Igreja Matriz, com quermesse, animação e música.

Nesta sexta e sábado a festa será animada pelo cantor Lino e o Sanfoneiro Marcelino. Os festejos se encerram no domingo, dia 28, com a Santa Missa presidida pelo bispo emérito, Dom José Carlos de Oliveira.