google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Espiritualidade de Maria é tema do Encontro de Mulheres | Diocese de Rubiataba

Espiritualidade de Maria é tema do Encontro de Mulheres

12/05/2017

Fé e devoção marcaram o Encontro de Mulheres, realizado pela Paróquia Nossa Senhora da Glória, em Rubiataba, entre os dias 05 e 07 de maio. Foram mais de 300 participantes, de Rubiataba e região que viveram um final de semana de oração e reflexão.

O encontro teve como tema “Maria, a Vocacionada do Pai”, reflexão baseada no Ano Vocacional Mariano, celebrado pela Igreja no Brasil. O fio condutor das pregações foi a espiritualidade de Maria como a serva obediente e fiel ao Pai, esposa fidelíssima de São José e Mãe do Filho de Deus. A partir disso, as participantes foram convidadas a rezar a própria vida de filhas de Deus, esposas e mães que precisam ser o sustento na oração para que a casa esteja de pé.

Um dos momentos fortes do encontro foi a noite de cura e adoração, realizada em volta da fogueira como sinal do fogo do Espírito Santo que arde no coração e impulsiona a uma vida nova.

O Encontro de Mulheres é realizado todos os anos, sempre no mês de maio e já se tornou tradicional na cidade.

Confira o artigo: "Mulher de joelhos, casa de pé"