google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Rezemos com o Papa neste mês de Maio | Diocese de Rubiataba

Rezemos com o Papa neste mês de Maio

05/05/2017

Quando olhamos para a África, vemos muito mais do que seus grandes recursos naturais.

Vemos sua alegria de viver e, acima de tudo, um motivo de esperança em seu rico patrimônio intelectual, cultural e religioso.

Mas não podemos deixar de ver as guerras fratricidas que causam tantas vítimas inocentes entre a pop.ulação e destroem essas riquezas naturais e culturais.

Vamos nos unir aos nossos irmãos e irmãs deste grande continente e pedir juntos pelos cristãos na África, para que deem um testemunho profético de reconciliação, de justiça e de paz, imitando Jesus Misericordioso

Tags: