Domingo de futebol: jogo beneficente anima Rubiataba

Em Rubiataba o domingo foi de futebol. A Comunidade Terapêutica Vida Nova promoveu neste domingo 30 de abril um jogo beneficente para ajudar no tratamento dos internos.

A partida aconteceu num clima de fraternidade e descontração entre o time dos amigos do jogador e hoje senador Romário e o time local, Rubiataba Master. Monsenhor Vanildo, um dos responsáveis pela organização do evento deu o ponta pé inicial para o inicio da partida que terminou empatada.

A Comunidade Terapêutica Vida Nova, situada aos pés do Santuário Diocesano Mãe de Deus, é uma obra social que nasceu do desejo de Dom José Carlos de Oliveira, juntamente com a comunidade de Rubiataba para auxiliar as famílias que sofriam com a dependência química de seus filhos. Atualmente a casa acolhe 21 internos.