Encontro de Mulheres terá a vocação de Maria como tema.

A Paróquia Nossa Senhora da Glória, de Rubiataba e o Terço das Mulheres realizam entre os dias 05 e 07 de maio o “Encontro das Mulheres”, na Casa de Retiros Nossa Senhora Aparecida. O encontro, que já virou tradição, reúne todos os anos cerca de 300 mulheres para um aprofundamento da experiência com Cristo.

No Ano Vocacional-Mariano, foi escolhido como tema “Maria, vocacionada do Pai” e como lema o texto do evangelho de São Lucas “Minha alma exulta de alegria”. Estarão presentes Dom Adair José Guimarães, Bispo Diocesano, a Comunidade Católica Obra de Maria, a Comunidade Coração Fiel de Rialma.

As inscrições podem ser feitas na secretaria paroquial de Rubiataba. Para mais informações pode-se entrar em contato pelo telefone (62) 3325 1370.