google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Festa na gravação da entrega do Prêmio de Comunicação da CNBB | Diocese de Rubiataba

Festa na gravação da entrega do Prêmio de Comunicação da CNBB

05/04/2017

A noite do dia 31 de março foi de gala! Trindade, a Capital da fé de Goiás, esteve em festa com a gravação da cerimônia de entrega do Prêmio de Comunicação da CNBB, que neste ano de 2017, celebra o seu cinquentenário de reconhecimento dos valores culturais do povo brasileiro.

Em 1967 foi entregue pela primeira vez, o prêmio de cinema “Margarida de Prata”, por isso, o cenário da premiação foi em uma das mais antigas salas de cinema da cidade de Trindade, preparada como um grande filme para contar a história do Prêmio de Comunicação, que nestes 50 anos celebrou a arte e a cultura.

Participaram da entrega da premiação vários bispos do Brasil, dentre eles Dom Sérgio da Rocha, Presidente da CNBB, Dom Murilo Krieger, Arcebispo Primaz do Brasil, Dom Darci Nacioli, Bispo referencial para a Pascom em todo Brasil, Dom Messias dos Reis, presidente do Regional Centro-Oeste e responsável pela Pastoral de Comunicação em Goiás.

A Diocese de Rubiataba-Mozarlândia esteve presente neste momento histórico para Goiás sendo representada pelo Padre Renato Oliveira, coordenador diocesano de Comunicação e pelos colaboradores da PasCom Thiago Melo, Henrique Burmester e Dener Braga.

A gravação vai ao ar no dia 28 de abril, a partir das 21h, em todos os canais católicos.

Tags: