google-site-verification=t0RqaUFOILcT8EBxg1NEFiP7WVYlBg00uilQ2klT440 Acampamentos movimentam a diocese | Diocese de Rubiataba

Acampamentos movimentam a diocese

02/03/2017

Carnaval é tempo de festa e de alegria! Isso todo mundo sabe. Mas o que muita gente ainda não descobriu é que há dois tipos de alegrias no carnaval: aquela que acaba na manhã de quarta-feira de cinzas com o fim da folia, e aquela que não se acaba jamais.

Muitos jovens optaram por esse segundo caminho e nesses dias de folia fizeram uma experiência aprofundada de Deus nos acampamentos de oração espalhados pela Diocese. Foram momentos de muita alegria, música, festa, mas também de oração adoração e louvor.

Em Crixás os jovens se reuniram para o II CarnaCristo. O encontro aconteceu no Centro Paroquial, recém-inaugurado e teve participação de jovens de Nova Crixás também.

Já em Rubiataba o Acampamento, que já é tradição, foi “Bacana, bacana!”. Estiveram presentes os pregadores Vilay, Pablo e Romerson.  O Acampamento de Jovens foi organizado pela Paróquia Nossa Senhora da Glória e pelo Grupo Força para Viver.

Mas como não há idade certa para se começar a louvar o Senhor, outra galerinha que deu um show de alegria foram os adolescentes que participaram do AdoleSanto, o Acampamento de Adolescentes organizado pela Paróquia Jesus Bom Pastor. A energia dos adolescentes foi contagiante!

Na cidade de Uirapuru o acampamento foi novidade. Pela primeira vez os jovens se reuniram para celebrar a fé num acampamento. O Ministério Jovem da Diocese deu uma força na organização.

Em Araguapaz também os jovens se reuniram na Capela Santa Ana para vivenciarem um tempo de graça. A alegria invadiu o coração da juventude que aproveitou o tempo de oração para se aproximar de Deus.

Mozarlândia também estava em festa! Dom Adair José Guimarães acompanhou toda preparação do Acampamento que aconteceu em espírito de alegria e fé.

Essa é uma alegria que nunca tem fim, pois vem de Deus e não acaba jamais! Quem não aproveitou este ano já pode ir se programando que ano que vem tem mais!

March 18, 2020