Ordenação Diaconal em Rubiataba

Dom Adair José Guimarães, bispo diocesano, ordenou diácono o Seminarista Lindemberg de Souza. A celebração aconteceu no último dia 17 de fevereiro, na Paróquia Jesus Bom Pastor, em Rubiataba.

Para apascentar e fazer crescer cada vez mais o povo de Deus, Cristo Senhor instituiu na Igreja diversos ministérios destinados ao bem de todo o seu povo. Desde o tempo dos Apóstolos salienta-se e aparece com particular relevo, entre esses ministérios, o Diaconato, sempre tido em grande estima pela Igreja.

O novo diácono, que escolheu como lema de ordenação "alegres na esperança, perseverantes na tribulação" (Rm 12,12), exercerá seu ministério na Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Mozarlândia.