Obra de Maria - um dom de Deus

Estamos vivendo o Ano Vocacional-Mariano, tempo propício para refletir sobre o chamado de Deus e rezarmos para que Nosso Senhor continue chamando operários para sua messe e que muitos jovens, moças e rapazes, continuem respondendo a esse convite de amor.

O nome obra de Maria - Eis ai tua mãe! Assim como Ele quis dar a seu Filho uma mãe nós compreendemos que, também somos seus filhos e na pessoa de João o discípulo amado recebemos a missão do próprio Deus de levá-la para casa, procurando imitá-la no servir de todas as formas com alegria. Ser obra de Maria é acreditar que somos frutos do seu "fiat" (faça-se) e tornar Jesus conhecido e amado em todo mundo é a nossa missão.

A comunidade teve sua primeira casa de missão em Nova Crixás no início de 2010. Está presente também em São José dos Bandeirantes e Paróquia Jesus Bom Pastor, em Rubiataba.