Padre João Paulo assume Matrinchã

A Paróquia de Santa Luzia, na cidade de Matrinchã, acolheu na manhã do dia 12 de janeiro seu novo pároco, Padre João Paulo, do clero da Diocese de Anápolis.

Na celebração, o novo pároco recebeu das mãos do senhor bispo os instrumentos que representam sua missão como pastor da comunidade: as chaves da Igreja, a pia batismal, a estola para confissão e a chave do sacrário.

Padre João Paulo chega a Matrinchã acompanhado do seminarista Adair que fará seu estágio pastoral na paróquia e também foi acolhido pelo bispo e comunidade.

Dom Adair agradeceu a comunidade paroquial pela bonita festa preparada para acolhida do novo pároco e deu as boas vindas ao novo colaborador na evangelização: "seja muito bem vindo, que Deus o abençoe. nossa Igreja diocesana te acolhe e te abraça com todo amor de Jesus".

A noite Padre João Paulo celebrou sua primeira missa na comunidade como novo pároco.