Hoje é sexta-feira 13! Saiba o que isso significa!

Sim! Hoje é sexta-feira 13! Sabe o que isso significa?

Significa que ontem foi quinta-feira, 12 e amanhã será sábado, 14! Isso mesmo: o fato de hoje ser sexta-feira, 13 não significa absolutamente nada que possa trazer alguma preocupação para nós. O cristão vive pela fé e não pela superstição, que a crença em alguma coisa sem base lógica, ou seja, a crença em uma coisa absurda.

Por isso, se hoje um gato preto atravessar na sua frente, isso só significa que ele está passando de um lado para o outro e não que algo de ruim vai acontecer na sua vida! Lembre-se: o cristão vive pela fé, vive amparado e protegido por Deus, não pela proteção de uma figa, ferradura, arruda... o futuro está nas mãos de Deus, não na palma da mão, nas cartas ou tarô!

Por isso, a dica para hoje é: está passando por um momento de dificuldade ou aconteceu algo complicado na vida? Procure colocar os joelhos no chão e intensificar as orações, colocando diante de Deus sua vida e fugindo de toda forma de superstição que somente traz tristeza para o coração!

#FicaAdica!